Amor...


Amor é mais do que você gostar de alguém, amor é você se entregar sem medo, é confiar no outro cegamente, é brigar contra tudo e contra todos pelo outro.
Quando se ama não se mede esforços para ver no rosto alheio um sorriso estampado!
Amor não acaba com a distancia ou com os obstáculos que a vida coloca no caminho, o verdadeiro amor, se fortalece com tudo isso.
Amar é abrir mão do EU para ter o NÓS... e fazer todo o possível para que nunca deixe de existir esse nós, pois quando se ama isso é o mais importante da sua vida.

O amor se faz de detalhes, uma mensagem no meio da noite que te faz esquecer do resto do mundo, um "Eu te amo" que te faz se sentir a melhor pessoa que existe, um carinho que te faz querer viver aquele momento eternamente. O amor se manifesta nesses pequenos detalhes.

As vezes escrevo coisas desconexas, mas nelas expresso o que sinto e como me sinto... desconexa longe de quem amo, sentido falta de uma parte de mim...

"Quero você inteiro e minha metade de volta..." - TM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em busca da felicidade

Sabedoria oculta